Brasil Racing anuncia parceria com as equipes Honda e Yamaha no Campeonato Brasileiro de Motocross e ArenaCross 2023!!

Como tomar Whey Protein?

Recentemente foi anunciada uma nova parceria entre a empresa Brasil Racing e duas grandes equipes de motociclismo off-road: Honda e Yamaha. A primeira equipe contará com os melhores produtos da marca Twin Air, enquanto a segunda contará com a linha Twin Air e Ogio, que são importadas e distribuídas em território nacional exclusivamente pela empresa Brasil Racing, durante toda a edição 2023 do Campeonato Brasileiro de Motocross e do ArenaCross. Com essa parceria, a Brasil Racing reforça seu compromisso em apoiar o esporte e incentivar o desenvolvimento de atletas de alto rendimento.

Pioneira entre as empresas da BR Sports Group, a Brasil Racing foi fundada em 2000 com o intuito de comercializar artigos esportivos voltados à modalidade off-road, se tornando uma das primeiras organizações nacionais a investirem neste nicho. Desde seu surgimento, a empresa obteve grande participação no crescimento e consolidação do mercado duas rodas no país, importando e distribuindo produtos exclusivos e de altíssima qualidade a todos os consumidores brasileiros.

No catálogo da Brasil Racing é possível encontrar um excelente portfólio para os apaixonados por esportes duas rodas. A empresa importa para o Brasil marcas como: Gaerne, Renthal, Scott, Twin Air, ProX, EVS, Excel, O’Neal, Ogio, Protaper, Thor, Ufo e muitas outras.

Com o patrocínio, a empresa se unirá com duas das maiores equipes de motociclismo do Brasil: Yamaha e Honda.

A Yamaha Monster Energy Geração já conquistou títulos em todas as frentes, como o Brasileiro de Motocross, Superliga Brasil de Motocross, Arena Cross, Brasileiro de Rally e Rally dos Sertões, entre outros títulos regionais. A equipe também investiu em um centro de treinamentos instalado em Biguaçu, na Grande Florianópolis, além de uma carreta-box capaz de atender e divulgar o time por todo Brasil. Os pilotos que fazem parte da equipe são: Paulo Alberto, Fabio Santos, Gabriel Andigo, Guilherme Bresolin, Marcello Leodorico e Sarah Raquel.

 

A Honda Racing vem se destacando nas competições de motocross, com vários títulos conquistados em diferentes categorias. Em 2009, a Honda Racing Motocross conquistou seu primeiro título nacional, com Jean Ramos se sagrando campeão brasileiro de motocross na categoria MX2. Desde então, a equipe vem acumulando títulos e conquistas em diversas competições, como a Copa São Paulo de Motocross, o Arena Cross e o Campeonato Brasileiro de Motocross. Além das competições nacionais, a Honda Racing Motocross também tem participado de competições internacionais, como o Campeonato Mundial de Motocross e o Motocross das Nações. Os pilotos que fazem parte da equipe são:

MX1: Jetro Salazar, atual campeão na MX1, Hector Assuncão e Fredy Spagnol.

MX2: Luiz Felipe.

MXF: Maiara Basso.

Com o patrocínio fechado entre a Brasil Racing e as duas equipes citadas acima, a empresa irá fornecer recursos a todos os pilotos para que possam aprimorar suas habilidades e alcançar novas vitórias.

Isso será feito através da disponibilização de produtos de ponta das marcas Twin Air e Ogio que, com certeza, farão toda a diferença no desempenho dos pilotos durante a temporada.

Saiba mais sobre a empresa e as marcas no site oficial: https://www.brasilracing.com.br/

Caso tenha interesse em ser um REVENDEDOR, entre em contato pelos canais abaixo.

E-mail: contato@brasilracing.com.br

Telefone Fixo/WhatsApp: (11)3855-4572

Redes Sociais: @brasilracing

 

A Brasil Racing tem como compromisso apoiar o esporte e seus talentos!


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *