3ª ETAPA DO BRASILEIRO DE ENDURO, CONFIRA OS RESULTADOS.

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Enduro, sediada em Venda Nova do Imigrante, ES, trouxe uma atmosfera emocionante ao Polenta Off Road, um evento tradicional de Enduro Regularidade. O encontro do maior campeonato da modalidade na América Latina com o Polenta Off Road proporcionou uma experiência incrível aos entusiastas do esporte. A prova do…

Ler mais

Conheça a história dos pilotos que venceram o AMA Supercross!

O AMA SupercrossMonster Energy Supercross é um campeonato de corrida indoor de motocross – uma versãomais recente do motocross, sendo a forma original do esporte. Enquanto o motocross ocorreem percursos longos construídos principalmente na terra e no terreno oferecido pelanatureza, as corridas de Supercross são feitas de terra transportada para os estádios. OMonster Energy Supercross é realizado…

Ler mais

A 1ª etapa do Arena Cross em Caraguatatuba encheu a arquibancada e proporcionou adrenalina do início ao fim.

O Arena Cross começou neste sábado (13/05/2023), em Caraguatatuba (SP), e a edição de 25 anos do campeonato proporcionou ao público presente provas movimentadas, cheias de adrenalina e emoção. A estrutura estava montada no Serramar Shopping, e cerca de 6 mil pessoas assistiram às provas incríveis e emocionantes. Na Categoria Pró AX1, o piloto português…

Ler mais

16ª Etapa Do AMA Supercross! Fique por dentro dos resultados e destaques desta Etapa.

A 16ª etapa do AMA Supercross que aconteceu em Denver, capital do Colorado,causou fortes emoções no público presente e nos espectadores que acompanhavampela internet.A arena escolhida foi a Empower Field At Mile High, com capacidade para 76.000pessoas, e o público presente mais uma vez deu um show, lotando a Arena e fazendouma grande festa. Na…

Ler mais

Brasil Racing anuncia parceria com as equipes Honda e Yamaha no Campeonato Brasileiro de Motocross e ArenaCross 2023!!

Recentemente foi anunciada uma nova parceria entre a empresa Brasil Racing e duas grandes equipes de motociclismo off-road: Honda e Yamaha. A primeira equipe contará com os melhores produtos da marca Twin Air, enquanto a segunda contará com a linha Twin Air e Ogio, que são importadas e distribuídas em território nacional exclusivamente pela empresa…

Ler mais